terça-feira, 26 de janeiro de 2016

DNA Tox Free Gel Fortalecedor de Unhas.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim contar e mostrar um produto milagroso para cuidar das suas unhas. Há um tempo atrás minha parceira Malukas Por Esmalte me enviou para eu testar e desde então venho usando e agora vou contar pra vocês.
É o Gel fortalecedor da DNA da coleção Tox Free.Um produto incrível que está deixando minhas unhas lindas e fortes!!

De acordo com a marcar como o produto funciona?


O produto é composto por microesferas azuis ricas em vitamina E, que quando aplicadas 
nas unhas, geram uma reação química e estouram, facilitando a aplicação e a absorção 
de suas propriedades. 
Outros ingredientes da composição são D-Pantenol, aliada na hidratação e na 
flexibilidade das unhas; queratina hidrolisada, que reequilibra o teor da água; e a 
associação de aminoácidos e ervas, com certificado de identidade botânica, que 
favorecem o crescimento natural. Todos estes componentes foram estrategicamente 
unidos para fortalecer as unhas, estimular seu crescimento e dar brilho. O produto é tox free, ou seja, isento de tolueno, formaldeído e DBP.


Como usar?


A aplicação do Gel Fortalecedor é simples, basta passar o pincel sobre as unhas e 
massagear levemente o produto para a sua total absorção. Não é indicada a aplicação 
do esmalte por cima do Gel. Caso queira esmaltar as unhas após o seu uso, deve- 
se aguardar a secagem completa do produto, que varia de acordo com a quantidade 
aplicada. Em seguida, o gel deve ser limpo com removedor para tirar a umidade e só 
então, aplicar o esmalte. 

Caso queira hidratar as cutículas, o Gel pode ser aplicado na unha esmaltada, desde que 
o esmalte esteja seco.


Eu uso sempre antes de esmaltar deixo um dia inteiro sem esmalte e passo umas três vezes ao dia. Estão dando super certo! Mas tem que usar continuamente para notar o resultado,ok?










Na foto deixei as bolinhas sem estourar pra vocês verem, aí vocês massageiam e elas estouram!

Vocês encontram na loja de esmalte da Malukas Por Esmaltes por R$ 8,00 s eu não me engano,ok?

E aí me contem o que vocês acharam nos comentários,ok?!
Espero que tenham gostado dessa dica.


Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!