domingo, 24 de janeiro de 2016

Coques Fáceis e Lindos para o Verão.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje é domingo dia de preguiça, não é mesmo? E quem aqui tem preguiça de arrumar o cabelo em casa? Eu sou uma!! rsrsrs...

Pensando nisso vim com um post de penteado fáceis e que penteado é mais fácil do que o coque? Não tem né? 
E eu amo de paixão coques, a maioria do tempo só estou de coque, quem me conhece sabe!
Então trouxe alguns modelos de coques lindos para vocês se inspirarem. Não existe coque mais fácil do que o coque rosquinha, não acham? Segue abaixo alguns passo a passo que achei na galeria de imagem do GOOGLE.

Vamos ver? Vem... 

1- Ela usou um lacinho e uma meia grande e deu super certo e ficou lindo. Dividiu o cabelo que sobrou em dois, enrolou o rabo de cavalo e enrolou um pra cada lado no coque. 


2- Nesse ela usou um acessório que encontramos em loja de produtos de beleza. É como se fosse um bico de pato você coloca na ponta e enrola e ta pronto o coque. Super fácil!
 3- Esse já é um pouco mais complicado, mas é fácil também. Você faz uma trança embutida ao contrário e finaliza com um coque. Fica lindo, eu adoro!!


4- Esse também é um pouco mais complicado, mas não impossível. Faz uma trança larga na lateral e finaliza com um coque baixo. Muito elegante!!


5- Esse é super fácil. Você deixa um pouco de cabelo fora do coque, faz o coque rosquinha e e enrola o cabelo que sobrou sendo um pra cada lado do coque e pronto!!  


6- E essa abaixo sou eu! Eu mesma que fiz, pra vocês verem como é fácil!! 
Fiz o coque com a rosquinha e o cabelo que sobrou fiz duas trança e enrolei uma pra cada lado.


E abaixo alguns dos acessórios usado para facilitar na hora de fazer seu coque.




 Como eu disse, vocês encontram em loja de produtos de beleza. Os meus eu comprei na The Face MakeUp são super baratinhos!!


Então meninas, gostaram dessa dica? Espero que sim!
Me falam nos comentários o que vocês acharam, ok?


Super beijo e até o próximo post.


Um comentário:

Obrigada pela visita e volte sempre!