quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Batom Líquido Matte cor Fun da Ricosti.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje vim mostrar mais um lindo batom da Ricosti pra vocês. E como eu sempre falo: esse é lindo de viver!!
A Ricosti ganhou meu coração de vez, já me rendi pra ela! hahaha...
Hoje vou mostrar o Fun, um vinho rosado luxo! A cara da riqueza!

Não preciso nem falar o que eu acho da marca né? Vocês já cansaram de me ver falando dela, mas vou falar de novo. Batom líquido matte, mas super hidratante, fácil de passar, ótima pigmentação e dura o dia todo nos lábios!!

Vamos para de falar vamos ver o lindo? Vem...






A primeira foto é bem real a cor dele, de verdade!! As outras por conta da luz saiu um pouco mais claro.

Não é uma coisa linda?! Estou in love por esse batom!!
Corre garantir o seus lá na The Face MakeUp, vocês vão amar!!
Ricosti é BBB (Bom, bonito e barato!!!) hahaha...

Tenho mais duas cores pra resenhar pra vocês, aguardem!!


E aí, me contem, gostaram? Quero saber!! Espero que sim!!
Super beijo e até o próximo post.


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom, fico feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Achei a cor linda!! Os que eu tenho, achei um pouco grossos, são os dois roxos e, claro que mancham um pouco.. mas AMO o tom deles!! rsrsrs.. uso assim ms!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gi!!
      Aiii sério que você acha grosso?Eu não acho não e ele craquela menos que os da Dailus, mas eu amo!! E não manchar é difícil, esses mattes sempre mancham, mas nós amamos mesmo assim! hahaha...

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!