quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Batom Líquido Matte cor Bela da Ricosti.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Como eu disse no post de ontem eu tinha mais dois batons da Ricosti pra mostrar pra vocês, cá estou eu com mais um belezinha. A cor que postei ontem Aqui e essa são cores novas, a marca lançou mais uma gama de cores lindas,mas com a mesma qualidade de sempre!!

Dessa vez vou mostrar a cor Bela pra vocês, um vermelho com um fundo rosa, divino de lindo!!
Sua fórmula em mousse super matte que me agrada muito, vocês sabem. Ele não craquela, fica sequinhos nos lábios e dura o dia todo! Manchabem um pouco que é comum nos batons matte, mas nada que atrapalhe a qualidade dele.

Vamos ver? Vem...





Não é uma coisa de lindo?! In love <3

Como já disse a Ricosti é BBB (bom, bonito e barato) super recomendo!!

E aí, gostaram? Me contem tudo nos comentários,quero saber!!
Espero muito que tenho gostado!!



Super beijo e até o próximo post.

5 comentários:

  1. adorei a cor , tenho tres da ricost e eles sao meu preferidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bruh!!
      Eu adoro a Ricosti!!

      Obrigada pela visita e por comentar!!
      Volte sempre! Super beijo!

      Excluir
  2. Nossa que cor diva amei ,ainda não conheço os batons da Ricosti mais já quero rsrs

    seguindo seu blog um bjo e sucesso <3

    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,Fico feliz! Você vai adorar,experimente!

      Muito obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir
    2. Que bom que gostou,Fico feliz! Você vai adorar,experimente!

      Muito obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!