sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Esmalte Vult Cor Dress Code.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje vou mostrar meu esmalte escolhido pra esse fim de semana. Dessa vez escolhi uma cor linda e super feminina da Vult Cosmética, é a cor Dress Code Um roxo lindo de viver!!

Eu adoro os esmaltes da Vult, pois além das cores serem lindas são de super qualidade, super fácil de esmaltar, pois tem o pincel mais largo, cremoso e com uma pigmentação ótima, com duas demão fica perfeita!! E a durabilidade é incrível!! Dura a semana toda fácil!! É, eu não consigo ficar uma semana com um esmalte! rsrsrs...isso se chama vicio! ;) 
  
Vamos ver como ficou? Vem...









Não reparem no meu dedo machucado, não tinha um band-aid pra por rsrsrs...

Então meninas, não é maravilhosa essa cor? Eu ameiiii!!

A Vult arrasa nos esmaltes,eu amo e super recomendo!!
Pra você que quer ter o seu corre que na The Face MakeUp tem!! 


Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!