quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Esmalte Ninfa da Risqué.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Pra quem em acompanha no Instagram (@blog_liwi) viu que semana passada fiquei ausente das redes sociais, pois iria apresentar meu TCC na segunda e precisava de muito foco! rsrs...Graças a Deus deu tudo certo e eu fui aprovada!! Fique muito feliz por isso, afinal seus 5 anos de estudo estava ali naquele trabalho, mas deu tudo certo!! Agora só pegar o diploma e serei uma FISIOTERAPEUTA!! 

Agora voltando a vida normal do blog, vou mostrar pra vocês meu esmalte da semana. Por ser a semana de apresentação do TCC escolhi uma cor bem discreta e bonita, minha make também foi super básica. E o esmalte que eu usei foi o Ninfa da Risqué, ele é bem parecido com o renda, mas é um pouquinho, bem pouquinho puxado pro rosinha, muito fofo!!
Uma pena que ele é bem ralinho, precisei de 4 demão pra cobrir tudo e claro, demorou o dia inteiro pra secar!! Mas ficou fofo,adorei!!

Vamos ver? (fotos tiradas com o celular) 





Então meninas, não ficaram fofas? Eu adorei!!
Os esmaltes da Risqué são ótimos muito fácies de passar, pena que esse é bem ralinho, mas não ficou grosso nas unhas e a durabilidade é maravilhosa!! Eu amo!!

Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!