sábado, 5 de dezembro de 2015

Batom Líquido Matte Lilás Cosméticos.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Essa semana recebi dois batons lindos da loja Lilás Cosméticos para testar. A loja lançou algumas cores de batom matte com seu próprio nome. No mês passado ganhei de presente um da marca da minha amiga e achei um pouco difícil de passar, por isso as meninas da Lilás viu e resolveram me mandar outras cores pra eu testar e ver se realmente é por causa do tom. E sim é o tom, mas não é exatamente a cor que dificulta e sim o jeito de passar. Eles são bem matte e sequinhos!! Todo batom muito matte como o da lilás é complicado de passar por isso, vou dar uma dica...

''Dica: Todo batom quando é muito matte, sempre hidrate os lábios antes de passar o batom, usando um lip balm ou um hidratante labial'' vai ficar muito mais fácil de passar e o batom não vai craquelar. #FicaDica

Então meninas, ela me enviou duas cores lindas de viver. O Rio de Janeiro, um lilás lindo um tom que eu adoro e o Miami que também é um vermelho puxado pro laranja, bapho!! Que eu amo de paixão <3.

Vamos ver os lindos? Vem...










De boca aberta com essas cores!! In Love <3

E vocês meninas, gostaram? Espero que sim!! Me contem no comentários o que vocês acharam, ok?

Super obrigada pelo presente meninas, ameii!!
Pra quem é de Iracemápolis e região é só ir lá na Lilás Cosméticos e garantir o seu!!



Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Li, tudo bem?
    Fiquei tão feliz com a sua visitinha lá no blog, obrigada pelo carinho viu :)
    O seu trabalho é ótimo, desejo muito sucesso a você.
    Que batom baphônico, amei as cores, que lindos. Adorei o RIO DE JANEIRO, um arraso!!
    Um super beijo <3

    blog - www.daniroberto.com.br
    canal - www.youtube.com/user/DaniRobertoMakeUp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida!! Eu também estou mega feliz com suas visitas, obrigada!!
      O seu blog é lindo! Fotos lindas, muito bem escrito e da vontade ficar lá por horas...parabéns! Muito sucesso pra você também!!

      Super beijo e volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!