quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Batom Líquido Matte 14 da Vult Cosmética.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Natal chegando...e aí,estão animados pra ceia? Natal uma época linda para refletir e agradecer a Deus por mais um ano vencido, não é mesmo? Então vamos agradecer pela saúde, pela família e por tudo de bom que Deus nos proporciona. Vamos ser feliz meus amigos!!! 

E hoje eu vim mostrar mais um batom líquido matte da Vult e dessa vez uma cor linda e que todas nós estamos amando, ta todo mundo correndo atrás dele. A Fernanda da The Face MakeUp me mandou para testar e contar pra vocês o que eu achei.
O numero 14 da Vult, é um nude maravilhoso que eu estou amando! Entrou pra lista de nudes preferidos. Sei que muita gente tem dificuldade em achar um batom nude que fique bom com o tom da nossa pele, não é mesmo? Mas esse eu achei perfeito e combinou super com meu tom de pele.

Os batons líquidos matte da Vult é uma maravilha. Super matte, mas hidratante, textura macia, não resseca nos lábios, não craquela e a durabilidade é incrível, dura o dia todo tranquilo!! Eu amo!!!

Vamos ver? Vem...





  


Então menina, não é lindo? Esse nude é aquele nude que tem cara de rica! rsrsrs... Eu estou In Love por ele!

Vocês encontram essa cor e muitas outras la na The Face MakeUp corre lá!!
Vocês vão arrasar na make de natal e de ano novo com esse batom, eu garanto!!

Então, gostaram? Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Viva ao Nude haha <3
    http://mycandydreamoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooro!! hahaha...

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Superbeijo!

      Excluir
  2. Achei lindo esse batom! A cor da riqueza né?! Pena q ele não ficou bom em mim :(

    www.criativagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo flor, ele é lindo!! Mas é difícil mesmo achar um nude que combine com nosso tom de pele, mas você vai achar um que combine com você!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir
  3. Eu já amo os produtinhos da Vult... Essa cor de batom é um luxo, adorei!! Amanhã mesmo vou procurá-lo por aqui... rs :)
    A cor combinou muito com você, arrasou! Um super beijo <3

    www.daniroberto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani!! Fico feliz!!
      Corre garantir o seu, vai ficar lindo em você! Lá na The Face MakeUp Tem, vai lá!!

      Super beijo e obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!