terça-feira, 10 de novembro de 2015

Nova Base Líquida Efeito Tensor FPS 15 de Natura Una.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês, um super lançamento da Natura na linha Una. É a nova base líquida com efeito tensor!!
Uma base maravilhosa parecida com a que já tem na linha, mas agora com tecnologia lifting radiante e com efeito tensor imediato que melhora a elasticidade e a firmeza deixando a pele jovem e com acabamento luminoso.

Sua cobertura é média e deixa a pele com uma hidratação leve e confortável, com acabamento não oleosa que dura o dia inteiro e possui fator de proteção solar 15. Uma embalagem linda e moderna em vidro e com válvula pamp, muito fácil de usar.

Vamos ver? Vem...





       Sem nada                                       Só com a base                           Make completa

Então meninas, não incrível o resultado? Fica super natural e leve.
Eu estou amando essa base, não fico sem!!

Você encontra na revista da Natura por R$b 84,90 é um pouco salgadinha, mas pelos benefícios compensa!!



me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Olá Elaine tudo bem? também tenho um blog, ele é novinho não tem muitos post, mas quero te convidar para fazermos uma parceria de amizade, o que você acha? se houver interesse e quiser saber como funciona me manda um email.... joselia.aleixo@yahoo.com.br gostei dos seus post!! bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joselia!! Tudo bem e vc?
      Que legal! Claro que quero!! Vou te mandar...

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Boa sorte com seu blog, super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!