quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fazendo Minhas Unhas na Malukas Por Esmaltes.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Semana passada eu fui convidada ela Iara a proprietária da Malukas por Esmaltes pra fazer minhas unhas e fui conhecer o espaço que elas fazem as unhas. Eu demorei pra postar porque estou editando o vídeo que eu fiz pra vocês, mas como está demorando muito resolvi fazer o post depois incluo o vídeo.

Eu adorei o espaço, adorei a manicure Mayra adorei tudo!! Ela faz as unhas muito bem feita e esmaltação é perfeita! Os alicates e espatulas são tudo esterilizados, você não precisa levar o seu, a não ser que você queira!

Vamos ver como ficaram minhas unhas? Fiz a mão e o pé!!













Nos pés eu usei o Ninfa da Risqué, muito fofo!!



Nas mãos eu usei uma cor maravilhosa de linda!! É a 229 Purple da Foup, um lilás perfeito!! Eu ameiii essa cor a textura do esmalte e secagem!! E com duas demãos cobriu perfeitamente!!

Então meninas o que acharam? Não ficaram perfeitas? Eu super recomendo a Malukas Por Esmaltes,  além da venda dos esmaltes que você encontra lá o serviço de manicure é perfeito!! Super aprovado!! Parabéns Iara e muito obrigada a você e a Mayra que é uma simpatia de pessoa!!

A Malukas fica na Rua Antônio Cândido Camargo, 125 próximo a Avenida Maria Buzolin em Limeira- SP é só ligar e agendar seu horário (19)3702 5948.



Então meninas, me contem nos comentários o que vocês acharam ok?
Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Ficaram bonitas...
    Gosto da cor desse esmalte.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Que bom que gostou, fico feliz!!

      Super beijo e obrigada pela visita, volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!