segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Esmalte Vult: Cor Antenada.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte da semana. Essa semana escolhi uma cor que eu amo e  porque gostaria de chamar atenção a conscientização ao Novembro Azul, que é onde chamamos a atenção dos homens para que ele vão ao médico e faça seu exame de prevenção ao câncer de próstata. Deixe de ser machista, faça o exame!!

Então por isso, escolhi um azul lindo da Vult. É o antenada!! E pra dar um charminho a mais escolhi uma película fofa que eu ganhei da minha amiga Amandinha, obrigada amore!! 
Gente eu amo os esmaltes da Vult, é de uma qualidade incrível e só tem cores lindas!!
Seu pincel é achatado e mais largo, facilitando assim a esmaltação. Secagem super rápida, brilho lindo e durabilidade maravilhosa!!

Vamos ver? Vem...










Daí achei um anel velhinho de bigodinho que eu tinha, caiu como uma luva! kkkkkk...
Pra quem não sabe o bigode é o símbolo da campanha!! ;)

Então meninas, o que vocês acharam dessa cor? Me contem nos comentários quero saber!!


Você encontra os esmaltes da Vult na The Face Make Up por R$ 4,99!!




Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!