terça-feira, 17 de novembro de 2015

Esmalte da Semana : Cabo Verde, Anita Mini.

Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte escolhido pra essa semana. Escolhi um que minha querida parceira Malukas por Esmaltes me mandou pra testar. É o Cabo Verde da Anita mini, um verde água lindo!!
Esses esmaltes são minis, mas comparando com os outros da linha dela, mas eles tem a mesma quantidade de um esmalte comum, 8 ml.

Eu adoro os esmalte da Anita são muito fáceis de esmaltar,cremoso, bem pigmentado com duas demãos cobre super bem, seca rápido e sua durabilidade é ótima!!

Vamos ver como ficou? Tirei fotos com meu celular, pois estava sem bateria na câmera, sorry!






Então meninas, o que vocês acharam dessa cor? Eu gostei!!
Um verde super chique e a cara do verão, gostei bastante!!

Vocês encontram essas e muitas outras cores lá na Malukas por Esmaltes, corra e garanta o seu!!

Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. O vidrinho é uma graça, mas esse tom de verde não me agrada.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas tem várias outras cores lindas!!

      Super beijo e obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!