terça-feira, 24 de novembro de 2015

Esmalte da Semana: Blue By You 1100 da SinfulColors.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido pra essa semana. Como estamos no Novembro Azul e é uma cor que adoro resolvi postar mais um azul...há!

O escolhido foi a cor Blue By You 1100 da SinfulColors uma cor que eu já usei, mas não postei, então resolvi usar novamente...desculpa pra repetir uma cor que eu ameiii!! ;)

Esse esmalte é de uma marca importada que eu comprei no supermercado Wal Mart, super baratinho. É um azul cintilante lindo de viver!! Ele tem micro brilhinhos verde, que dá todo um charme na cor!!

Vamos ver? Vem...








Então meninas, gostaram dessa cor? Eu sou apaixonada por azul!!


Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok? Espero que tenham gostado!!
Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!