sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Batom do dia: Passione da Ricosti.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim aqui mostrar mais um batom divo da Riscosti que eu amo!!
É o Passione, um vermelho com fundo coral, coisa mais linda!! Como eu sempre falo pra vocês, eu adoro a Ricosti estou viciada nessa marca meninas!!! Me segura senhor!! hahaha...

Matte, mas super hidratante, fácil de passar e dura muito nos lábios!!

Vamos ver? vem...





 


Então meninas, não é lindo?!! Eu to amando essa cor!!

Os batons da Ricosti além de ser de ótima qualidade é super em conta!!! Qualidade e precinho bom, eu adoro eu me amarro!! kkkkk...

Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!