quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Batom do dia: Donna da Ricosti.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim trazer mais um batom lindo da minha marca queridinha, a Ricosti!! Esse foi a The Face Make Up que me enviou para eu testar. Dessa vez é mais uma cor linda que é um dos lançamentos da marca, é a cor Donna. Um roxo com fundo lilás, lindo e super diferente!! Eu ameiii!!

Vocês já estão cansadas de ler aqui que eu sou apaixonada pela Ricosti né? Ela ganhou meu coração, de verdade!! Não vivo sem!! Dá vontade de ter todas as cores!!

Pra quem não sabe, vou falar de novo porque eu adoro essa marca...
São matte, mas são super hidratantes, fácil de passar, dura o dia todo e não craquela!! E mais...um preço super acessível!! Demais!! Eu recomendo sem medo!!
Eu amo a Dailus também, mas eu acho que a Dailus craquela um pouco, mas amo mesmo assim. Mas hoje estamos falando da Ricosti! Rsrsrs...

Vamos parar de blá blá blá e vamos ver a cor?!







Fala sério, não é lindo meninas?! Eu ameiii essa cor!!
Como eu disse, os batons da Ricosti são super matte, porém hidratantes, não craquelam, dura o dia todo ou a noite toda e são super fácil de passar!!

Quem ainda não experimentou não sabe o que está perdendo! rsrsrs...#FicaaDica 

Vocês encontram Ricosti lá na The Face Make Up por um precinho maravilhoso só R$ 10,99 muito barato!!  Corre garantir o seu!!

Então me falam nos comentários o que vocês acharam ok?
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!