segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Batom do dia: Berlim da Lilás Cosméticos.



Oiiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar mais um batom lindo e matte pra vocês. É a cor Berlim da loja Lilás Cosméticos.
A Lilás é uma loja de cosméticos muito fofa que fica em Iracemápolis- Sp, não a conheço pessoalmente, só por foto, mas tenho muita vontade de conhecer. A loja lançou uma linha com batons matte com seu próprio nome, tem uma cor mais linda que a outra. 

Esse eu ganhei da minha amiga Amanda, que também adora aloja!
Essa cor é o Berlim, um vinho lindo uma das cores que eu mais gosto!!
Eu achei essa cor um pouco sem pigmentação, não sei se é essa cor, gostaria de testar outras cores pra ver se são todas, mas mesmo assim não tirou sua beleza, passei três camadas e não ficou pesado. Ele não craquela e dura o dia todo.

Vamos ver? Vem...







Então meninas, gostaram da cor? Eu ameiii <3

Da pra ver na foto que sua cobertura não ficou tão perfeita né? Mas ficou lindo!!
Obrigada Amandinha <3

Deixe no comentário o que você achou, ok? 
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!