quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Batom do Dia: Batom Líquido Matte Marilyn da Catharine Hill.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar mais um batom matte lindo pra vocês, agora da Catherine Hill. Uma marca profissional e maravilhosa!!
É o batom líquido matte Marilyn, um vinho lindo e super elegante. Super matte, porém macio e com a pigmentação super boa, mas ele da um pequeno trabalho na hora de passar, tem que ter paciência! Ele mancha um pouco e acumula no lado interno dos lábios, mas você pode tirar com um cotonete e tudo bem!! Acho que é por ele ser grosso como se fosse um mousse, não é nem um pouco líquido. Li em outras resenhas que não é difícil de passar, não sei se essa cor é mais chata, sei lá...gostaria de testar outras cores pra ver se tem diferença.

Uma dica: Antes de passar, hidrate bem os lábios com um balm ou hidratante mesmo.
A durabilidade é ótima, dura o dia todo!! 

Uma embalagem super linda e com um corte que mostra a cor real do batom, achei linda!!

Vamos ver? Vem...






Ele é um pouco mais fechado, mais vinho.

Então, é lindo não é? Eu amooo!!!

Você encontra essa e outras cores linda Lá na The Face MakeUp se eu não me engano paguei R$ 22,00 ou um pouco mais, não me lembro.


Me contem nos comentários o que vocês acharam dessa cor, quero saber!
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!