segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Base Líquida HD Mori Makeup.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Alguns dias atrás recebi da minha parceira The Face Makeup uma base liquida HD de uma marca que eu não conhecia, a Mori Makeup. Eu adoro testar novos produtos, novas marcas é sempre bom conhecer coisas novas, eu adoro!!
A Mori pelo que eu pesquisei está chegando agora no mercado brasileiro e já chegou arrebentando!! Qualidade é incrível, parabéns!!

Eu adorei essa base meninas! Ela é HD ( High definition) é super leve, cobre todas as imperfeições e é quase matte!! Fica super sequinha na pele, não transfere e ainda tem fator de proteção solar, adoro!!
Para esses dias quentes nada melhor que uma base leve e sequinha né? Eu amo!!

Sua embalagem é em bisnaga, super simples mas muito prática da pra você usar até o fim o produto! A cor dela eu acho que é por código a minha ta 17, não sei dizer com certeza que esse, se alguém souber,me ajude! Please!
Vamos ver como é? 






Não passei pó!! Dá pra ver na foto como a pele fica sequinha...
Então meninas, gostaram do resultado? Eu estou amando!!

Meninas essa base é incrível, vocês tem que testar!!
E o melhor...o preço!! Eu fiquei chocada de tão baratinha e com uma qualidade maravilhosa!!

Só R$ 11,99 lá na The Face Makeup corre garantir a sua!!


Espero que tenham gostado do post. Deixe sua opinião nos comentários, ok?
Super beijo e até o próximo post.


Um comentário:

Obrigada pela visita e volte sempre!