quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resenha: Blush Marmorizado Natura Aquarela.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um produtinho que ganhei da minha querida amiga Lourdes (amor, brigada de novo ;)). É o blush marmorizado da Natura da linha Aquarela. 
É o um blush lindo que eu estou amando!! Ele tem o efeito de mármore mesmo, coisa mais linda!!

A cor é o Bronze instantâneo. Um dourado lindo e super cintilante!!
Vamos ver? Vem...



  

Então meninas, não lindo de viver? Estou In Love!!!

Já usaram? Gostam dessa linha? Eu adoro!!
Pra quem quiser garantir o seu é só ficar de olho na revista da natura que vira e mexe ele está na revista!!



Espero que vocês tenham gostado, me contem nos comentários!!
Super beijo  e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!