quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Esmalte Rosa Delicado Avon Gel Finish 7 em 1.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido pra semana. Dessa vez mais um enviado pela minha parceira Malukas Por Esmaltes. O esmalte 7 em 1 da linha Gel Finish da Avon na cor Rosa Delicado. Um rosa lindo super delicado e feminino.Ele promete 7 benefícios em 1 só produto. Sua fórmula em gel deixa o esmalte com um brilho incrível!! Ele promete cobertura intensa, acabamento em gel, protege e fortalece as unhas e brilho intenso!

Ele é parecido com que eu postei da DNA, porém essa cor é um pouco chata de passar, por ser clara ela mancha conforme você passa o pincel tive que passar 3 demãos pra cobrir toda a unha, mas não ficou grosso, então ok! 

Vamos ver? Vem...






Como da pra ver nas fotos o brilho dele realmente é incrível!! Mas eu prefiro o da Dna, achei muito melhor de esmaltar cobre mais fácil e tem a questão do preço esse eu achei que a Avon pesou um pouco no preço R$ 18,99!! Enquanto o da DNA ta R$ 8,80.

PROMOÇÃO!!! A Malukas Por Esmaltes Está com uma promoção em comemoração ao Outubro Rosa, na compra de qualquer produto rosa você ganha na hora um brinde!!!
Então corre lá na Malukas aproveitar essa promoção!!


Então meninas, o que vocês acharam desse esmalte? Já usaram? Me contem nos comentários!!
Super beijo e até o próximo post.


2 comentários:

  1. A Avon viaja na maionese em cobrar quase 20 dilmas por um esmalte de qualidade inferior a um que é menos que 10 dilmas..
    Não tenho nenhum e nem outro, mas gosto MUITO da qualidade dos da DNA!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari!! Muito caro, mas...

      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!