segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Esmalte Effect Gel da Bellaoggi.


Oiiii meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte do fim de semana escolhido para um dia muito especial. Eu fui madrinha do casamento no civil da minha melhor amiga. Então como eu amo azul e ameiii essa cor,escolhi ele!

É a cor 42 Silent Blue da Bellaoggi. Uma marca nova que eu testei e ameiii!
Eu ganhei de uma amiga pra testar. Essa marca vende na hinode uma marca de cosméticos importados.

Ele é um azul bic muito lindo, com um brilho incrível, muito fácil de esmaltar e secou muito rápido! Sua forma em gel facilita muito na hora de passar e faz com que seu brilho seja lindo e dure por muito tempo!

Vamos ver? Vem...
Fotos tiradas com o celular, pois não deu tempo de fotografar com a máquina.








É ou não é uma coisa de lindo?! Estou In love por ele <3
Passei na sexta-feira e ele está aqui intacto na minha unha!!

Super recomendo pela com e pela qualidade!!

E aí, gostaram? Espero que sim!! Me contem nos comentário!!

Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!