sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Esmalte do Fim de Semana: Jade Sugar Touch + Nail Plus Up To Blue.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar meu esmalte escolhido do fim de semana e já falo...me apaixonei por essa duplinha!! Eu recebi da minha parceira Malukas Por Esmaltes pra testar.
É um Jade e um que eu nunca tinha usado, mas me surpreendi com a qualidade é o Nail Plus. Os dois são azul claro.

O Jade é o Sugar Touch da nova coleção da, a Sand's Collection. Ele tem o efeito texturizado e holográfico!! Quando você sai no sol ele tem uns leves brilhos lindos de viver!! Muito fácil de esmaltar com duas camadas ficou perfeito e não precisa passar outro esmalte por baixo, só ele fica perfeito!! A efeito fica lindo e super diferente!!

O Nail Plus é muito lindo também. Um azul cremoso com uma cintilancia furta cor bem discreta. Uma qualidade incrível!! Super fácil de esmaltar com duas demão ficou perfeito e secou muitoooo rápido!! Super aprovado!! Ameii essa marca!!

Agora chega de blá blá blá e vamos ver os bunitus!!








 




Então meninas, gostaram? Eu ameiii essa combinação, ficou fofa demais!!Não reparem a quantidade de fotos, me empolguei! rsrsrs...

Pra você que quer garantir o seu esmalte texturizado da jade ou o da Nail Plus corre na Malukas Por Esmaltes e garanta o seu!!!


Espero que tenham gostado desse post, me contem tudo nos comentários!
Super beijo e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz!!! Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir
  2. Muito bonitinho esse da jade, deveria ter usado em todas unhas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça né? Aiii eu achei que ficou um charme assim 😊 na próxima uso na mão toda! 😉

      Obrigada pela visita,volte sempre!

      Excluir
  3. Que esmaltação linda!!!
    Amei os dois!!
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!