quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Batom do dia: Mascavo da Dailus PRO.


Oiiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Pra quem me segue no Instagran (@blog_liwi) sabe que quase todos os dias posto meu batom do dia, pois procuro sempre passar um batom diferente por dia, já que eu vou trabalhar todos os dias com uma make básica, gosto de arrasar no batom! ;) 

E esses dias mostrei um que eu estava louca pra ter e hoje vim mostrar aqui pra vocês. É o Mascavo da Dailus PRO ele é líquido matte que eu adoro!! É um marrom puxado pro vinho com um fundo rosa, não sei explicar o tom dele rsrsrs...só sei que é lindo!!
Vocês sabem que eu sou louca por batom e quando sai uma cor diferente assim fico louca pra ter o meu!!

Os batons dessa linda da Dailus são super matte, então tem que ter um certo cuidado na hora de passar senão ele esfarela. Os batons líquidos da Dailus tem esse problema ele é bem seco, mas eu amo!!

Vamos ver? Vem...






Então meninas, não é lindo e super diferente? Eu ameii!!

Quem, quiser o seu só correr lá The Face Make Up que tem essa e muitas outras cores lindas!!

Me contem o que vocês acharam nos comentários, adoro saber o que vocês estão achando!!
Espero que tenham gostado do post. Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu amei essa cor! Vou procurar AGORA kk Sou apaixonada por batons escuros, principalmente vinho e esse marrom com fundo vinho é lindo mesmo. Ótima dica!

    Beijos!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!