segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Batom do dia: Hipnose da Ricosti.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês, um batom BAPHO!! Coisa mais linda da vida!! Eu como louca por batom que sou, não poderia ficar sem esse né?
É o Hipnose da Ricosti, um roxo divo, maravilhoso!!

Como disse em outros posts eu estou amando essa marca! Os batons líquidos matte são tudo!! São mattes, mas não resseca na boca, super hidratantes, fácil de passar e dura o dia todo!!

Vamos ver? Vem...






Então meninas, é ou não lindo?! Eu ameiiii!!

Então como eu disse a Ricosti é uma marca que virou minha querida, pois além de alta qualidade é super em conta!! E só tem cores lindas!!

E aí, me contem o que vocês acharam, quero saber!!


Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!