quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Resenha: Base Líquida Soft Dailus.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar mais um lançamento da Dailus pra vocês. Lembram que eu tinha falado da linha soft com corretivo que mostrei Aqui e que tinha a base? Pois é hoje eu vim mostrar e falar pra vocês o que eu achei da base. 

É uma base leve de alta cobertura e com efeito matte!!
Eu estou amando, só estou usando ela no meu dia dia e não preciso usar pó, pois ela fica super sequinha e dura o dia todo!!

O que diz a marca:
''A Base Soft com efeito matte foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.''

Vamos ver? Vem...





Minha make de todos os dias!!

Com essa base não uso pó e na foto estou sem corretivo pra vocês verem como cobre mesmo! A cobertura dela alta, mas super leve e cobriu  todas minhas imperfeições e fica super natural. Estou amando essa base!! Nota 10!

Além da qualidade o precinho é super camarada! Se eu não me enganos paguei R$ 18,90 lá na The Face Make Up. Corre garantir a sua, você vai amar!!


E vocês, o que acharam do resultado? Me contem nos comentários, já usaram? Quero saber tudo!!
Super beijo e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Achei um preço ótimo! Vou ver se compro assim que a minha da vult acabar rs
    Um beijo! Adorei a resenha ;*

    Tem post no blog, te espero la :)
    www.debocamarcada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Flor!!
      Que bom que gostou, fico feliz!!

      Super beijo, obrigada pela visita!! Volte sempre!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!