terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mascara Black Head. Removedora de Cravos.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um produtinho maravilhoso que recebi da minha parceira The face pra testar. É a máscara removedora de cravos Black Head. Eu já uso uma que eu comprei no site da China em bisnaga que é ótimo também, inclusive é da mesma marca. Então quis testar pra saber se essa em sachê também funciona tanto quanto a outra. Gente é incrível!! Maravilhosa! Remove todos os cravinhos brancos na primeira aplicação. Ameiii!!

Vamos ao modo de usar?

Primeiro você PRECISA limpar bem a pele e tonifica-la para passar o produto na pele limpa e para melhorar o resultado, pois abre os poros para receber a mascara. 
Limpar a pele antes é ESSENCIAL!!
Depois com o rosto seco passe a mascara em todo o rosto ou só nas áreas que mais necessita (como eu fiz). Um sachê da para o rosto todo, mas como passei só em algumas áreas passei uma camada generosa, que arrancou ainda mais os cravos.  

CUIDADO!! Não aplicar nas sobrancelhas, pois você pode ficar sem elas!!! E quem tem pele sensível não recomendo, pois ela gruda mesmo e irrita um pouco na hora da remove-la deixando a pele um pouco vermelha.

Vamos ver como ficou?!



Para limpar meu rosto: Usei o novo sabonete para o rosto da linha TEZ da Natura que estou amando!! Tônico Toque de Natureza que eu adoro!!

 Deixe no rosto por 30 minutos ou até secar completamente!!



Na foto não da pra ver tanto, mas saiu tudo os cravinhos brancos!! Esses pretinhos acredito que se eu fizer mais uma vez sai tudo!! Mas da pra ver a diferença né?!

A pele fica visivelmente mais clara, hidratada e super macia!!
Vou testar em alguém que tenha bastante cravos pra gente ver melhor! ;)


Meninas, super recomendo, eu adorei!!!
Pra você experimentar é só correr na The Face Make Up e garantir a sua!! E o melhor é super baratinha só R$ 6,00!!! 


E aí, gostou do resultado? Eu ameiii!! Me contem nos comentários!!
Super beijo e até o próximo post!!

8 comentários:

  1. Eu tenho super curiosidade de testar..
    Mas pra mim funciona só aquela tiras adesivas sabe!?
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa máscara para minha namorada e não vou mentir, até eu utilizo. Limpra bem o poros, dá um aspecto de limpeza para o rosto. Eu comprei um frasco de 60ml que compensa muito mais e ainda tem frete grátis. Para os interessados, segue o link http://www.akidachina.com/mascara-black-removedor-de-cravos-e-espinhas-p-5153.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima né Fernando?! Eu adoro! Que legal,obrigada pelo link!

      Grande abraço,volte sempre!

      Excluir
    2. É ótima né Fernando?! Eu adoro! Que legal,obrigada pelo link!

      Grande abraço,volte sempre!

      Excluir
  3. Legal, realmente funciona. Testado e aprovado. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luiza!

      Super beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Que bom que gostou Luiza!

      Super beijo e obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!