terça-feira, 1 de setembro de 2015

Lançamento: Batom Gel Ultra Color Revolution Avon.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar mais um post lindo com batons, que eu amo!! Pra quem me acompanha sabe que eu sou louca por batom!! Então sempre que tem um lançamento diferente procuro sempre ter o meu pra testar e mostrar pra vocês.
E hoje eu vim mostrar um lançamento da Avon. É o batom em gel!!

Normalmente os batons são feitos em cera, mas esse é em gel. Seu efeito nos lábios é como se fosse um gloss, mas muito mais pigmentado e um brilho maravilhoso!!

O que diz a marca:

''Sinta a Revolução do Gel em seus lábios com o Ultra Color Revolution Batom em Gel FPS15. O 1ºBatom com fórmula em gel da Avon possui géis hidratantes que oferecem uma hidratação superpotente e dá a sensação de textura leve, conforto imediato, com FPS 15 e desliza nos lábios ao mesmo tempo. Um batom de um jeito que você nunca sentiu! Impossível resistir a 10 novas cores, a textura do gel e acabamento cremoso.'

Meninas, eu amei a textura e as cores que eu escolhi das 10. Os que escolhi foram: Pink Moderno, um rosa lindo que eu adoro!! O Rosado Vintage, um rosa queimado muito lindo também!! E o Framboesa Fatal que foi meu preferido, um vermelho fatal de verdade rsrs...vermelho luxo!!

Ele tem um gostinho doce, mas não incomoda. Vamos ver?  






  Rosado Vintage.

 Pink Moderno.

Framboesa Fatal.

Então meninas, não são lindos? Estou in Love <3

Qual vocês gostaram mais? Me contem nos cometários!!
Espero muito que tenham gostado!!



Super beijo e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Caramba que cobertura boa!!
    Eu gostei muito das cores, mas como não gosto muito de batom cremoso iria pensar bem antes de comprar!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana! Fico feliz!

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz!

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!