terça-feira, 29 de setembro de 2015

Lançamento: Batom Azul Natura Faces.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um super lançamento da Natura na linha Faces que ganhei da minha amiga Lourdes (obrigada,amor!!). É o batom Azul!! É isso mesmo, Azul!!!

Lá nos Estados Unidos já está uma febre esse batom e as marcas brasileiras já estão entrando nessa onda. Ele é super diferente!! É pra pessoa que tem atitude!! Aiii não sei se eu tenho! kkkkkk...

Eu achei a cor bem bonita, mas pra usar durante o dia por exemplo, acho que não usaria, mas se fosse pra uma festa a noite ou uma festa a fantasia, usaria na boa!! 

Vamos ver? Vem...





   


  
Combinadinho Azul + Rosa 64 da Aquarela!! Ficou um lilás lindo!!


Batom Azul + o Rosa 64 da Aquarela. Assim eu gosto! rsrs...

Então meninas, o que vocês acharam? Gostaram? Usariam?

Ele não é muito pigmentado, tive que passar várias vezes pra chegar nessa cor. Mas curti! Achei que combinou comigo, mas não sei se teria coragem de sair de casa durante o dia com ele, mas acredito que para uma festa a noite usaria sim!! Achei bem legal e diferente, mas tem que ter atitude pra usar!! 
Já misturando as duas cores ficou um lilás lindo!!

Ele está sendo lançado na revista desse ciclo da Natura que acaba dia 01/09 corre que ainda da tempo, ele está em promoção por R$ 10,30!!

E aí me contem nos cometários o que vocês acharam!! Quem já usou me conta!!
Espero que tenham gostado. Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!