domingo, 27 de setembro de 2015

Esmalte em Gel DNA Italy, Scarlet.



Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar minhas unhas do fim de semana que pintei na sexta, mas só agora deu tempo de vim mostrar pra vocês, sorry!
Minha parceira Malukas Por Esmaltes que me mandou pra testar.

É a cor Scarlet da DNA Italy da coleção Evolution Híbrido. Um rosa lindo que eu ameiii!!
Essa linha é composta por 18 cores lindas.
Sua formulação em Gel, possui durabilidade prolongada, brilho lacado por mais tempo e 7 FREE!! ou seja, livre de: tolueno, formaldeído, DBP, resina de formaldeído, cânfora, cobalto e níquel, substâncias que desenvolvem reações alérgicas.

A marca sugere que para um melhor resultado deve-se usar a Evo Base Seda antes e depois Evo Top Coat depois ambos da mesma linha. Mas como eu não tenho esses dois fiz o teste pintando somente com o esmalte. Eu ameii demais o brilho e conforme vai passando os dias o brilho continua o mesmo, depois atualizo o post falando da durabilidade pra vocês.

O que diz a marca:

Sucesso no mercado internacional, a tecnologia é destinada aos profissionais manicures e oferece o que há de mais inovador para o segmento.
Por meio da tecnologia “Light Fix”, os esmaltes se tornam reativos a luz artificial ou a UV natural, fazendo com que a camada criada do produto nas unhas, quando expostos a estas luzes, se torne, gradualmente, mais resistente e permanente, aumentando a sua durabilidade e brilho perfeito, com aparência de lacado. Vale destacar que o acabamento traz o efeito do esmalte gel, mas sem precisar de cabine de lâmpada LED para finalizar.
Com a tecnologia exclusiva presente na composição, os esmaltes se tornam diferenciados no mercado, com desempenho e durabilidade melhor do que os convencionais, descascando mais suavemente das unhas. A sua remoção é simples com removedores tradicionais.

Vamos ver como fica? Vem...






Esse brilho é todo dele minha gente!!! Encantada!! Acredito que se você usar o Top Coat da mesma linha, fica ainda mais incrível!! Super fácil de esmaltes,com duas demão cobriu perfeitamente e secou super rápido! 

E aí, o que vocês acharam? Me contem nos comentários!!

Se também ficou louca testar lá na Malukas por Esmaltes tem esse e muitas outras cores, corre garantir o seu lá!! Apenas R$ 8,80 super compensa!!


Espero que tenha gostado do post.
Super beijo e até o próximo!!



6 comentários:

  1. Que lindo esse rosa!!
    Esse ainda não tinha visto!
    Preciso !!!
    Beijocas !!
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Mariana!! Você tem que testar!! rsrs...

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!!

      Excluir
  2. Amei a corzinha que usou...
    São de muita qualidade né.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Que bom que gostou!

      Obrigada pela visita, volte sempre...super beijo!!

      Excluir
  3. Nossa prima muito lindo,vou procurar na loja que compro esmaltes,se eu achar te mostro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Rafa!! Você vai amar!! Se você achar me mostrar mesmo ta?

      Beijo lindona, obrigada pela visita. Volte sempre!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!