segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Combinadinho Batom + Esmalte Preta Gil.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!

Hoje eu vim contar uma super novidade pra vocês!! O blog tem mais uma parceira!! É a Malukas Por Esmaltes da linda Iara Galzerani!
É uma loja super fofa que tem tudo de esmaltes e tudo que suas unhas precisam!! Muito feliz!!

E pra firmar nossa parceria ela me mandou alguns produtinhos de lançamento pra eu mostrar pra vocês. E o primeiro que vou mostrar é o Batom Líquido Matte e o esmalte que combina com batom da Preta Gil!!

A Preta ta entrando com tudo no mundo dos cosméticos e essa moda de combinadinho ta demais!!
A Iara me mandou o Devota da Paixão! O batom e o esmalte tem o mesmo nome! Um laranja muito lindo que é a cara do verão, tenho certeza que vai ser sucesso!! Eu adoro!!
O esmalte é muito fácil de esmaltar, seca super rápido, porém tive que passar três demãos pra cobrir toda a unha, mas não ficou grosso, adorei mesmo assim!
O batom é super matte, fácil de passar e durou muito!! E não fica manchado nos lábios, muito bom! Ameiii!

Vamos ver? Vem...

 






 Com flash.

O batom!! Coisa mais linda!! É ou não é a cara do verão?? Vai bombar essa cor!!

Então meninas, o que vocês acharam? Gostaram dessa moda combinadinho? Eu já estou adorando!!
Me contem nos comentários o que vocês acharam!!

Pra quem quiser garantir o seu é só ir lá na Malukas por Esmaltes e garantir seu kit! A loja fica na rua Antonio Cândido de Camargo, 125 próximo a Avenida Maria Buzolin, corra pra lá!!


Super beijo e espero que tenham gostado do post!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz!!
      Super beijo obrigada pela visita!!

      Excluir
  2. Ah que cor linda. Impressionada como as cores são quase iguais, mesmo esses combinadinhos tem diferença normalmente!!
    Adorei !
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível né Mariana? Eu to amando!!
      Que bom que gostou, fico feliz!!
      Super beijo obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!