quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Batom Líquido Matte Ricosti, DIVA.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar mais um batom líquido matte da Ricosti pra vocês, meninas to amando essa marca, quero todos!!
Dessa vez comprei o Diva um Rosa maravilhoso de lindo que eu estou viciada!! Diva mesmo!!

Já falei pra vocês que a Ricosti é uma marca maravilhosa que entrou no mercado pra arrebentar com os batons matte né? Pois é, e entrou mesmo eu já estou usando e abusando desses batons!! 
Ele é matte, mas não craquela, hidrata os lábios, de cor intensa e dura o dia todo!!

Vamos ver?






Então meninas, gostaram dessa cor? Eu estou in love <3

Além da alta qualidade seu preço é bem acessível!! Se eu não me engano é uns R$ 13,00 lá na The Face Make Up!!



Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok? 
Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!