segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Unhas Navy.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês minhas unhas da semana. Essa semana escolhi um tema que eu acho lindo e chique!! O Navy!

Pra isso escolhi o vermelho Perfeito da Avon que eu amo!! E coloquei um adesivo com o tema nos dedo do meio e no anelar, usei como base pro adesivo o França da Colorama. Achei uma graça!!

Vamos ver como ficou?





O extra brilho manchou um pouco, mas mesmo assim ficou linda!!

Então meninas, o que vocês acharam? Adoreii!!!
Se inspirem!!



Me contem nos comentários, quero saber a opinião de vocês!!
Super beijo e até o próximo post. Uma abençoada semana a todos!!

2 comentários:

  1. Ah que graça! Eu amo estilo Navy e esse vermelho da Avon está lindo!!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz que tenha gostado Mariana!

      Obrigada pela visita,volte sempre! Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!