segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pré Maquiagem Toque de Natureza.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu venho mostrar pra vocês um produto que eu uso a muito tempo e não sei porque não mostrei antes da pra vocês! rsrs...
É o pré maquiagem da Toque de Natureza, o famoso primer! Eu amo!! Não faço minha make sem ele. 
Ele deixa a pele mais sedosa, ameniza os poros, as linhas de expressão e deixa sua pele muito mais linda!! E mais, sua make dura por muito mais tempo!! Não fico sem, pois tenho muita linha de expressão que eu odeio!!

Vamos ver?





Então é isso meninas. Espero muito que tenham gostado desse post. 

A Toque de Natureza além de ser de alta qualidade seus preços são super acessíveis!! 
Me contem nos comentários se vocês já usaram e s gostaram.



Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Essa marca sempre tem coisas boas né..amei conhecer.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz!!!
      Obrigada pela visita, volte sempre!!

      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!