sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Lançamento: Pó HD Iluminador da Dailus.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim aqui mostrar mais um produto que a minha parceira The face Make Up me mandou pra testar.
É o pó HD iluminador da Dailus na cor Bronzeador. Estou adorando, pois ele bem solto, leve, tem uma pigmentação fantástica e um brilho incrível!!  

Foi difícil captura na câmera todo o brilho, mas da pra vocês verem um pouquinho!!
vamos ver?



Tirei as fotos em lugares diferentes pra tentar pegar um pouco do brilho.

Se você está procurando um iluminado bom, bonito e barato...corre na The face Make Up e garanta o seu, pois ele é maravilhoso, vocês vão adorar!!



Então meninas, gostaram? Espero que sim! Me contem nos comentários o que vocês acharam ta?
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!