segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Lançamento: Lip Balm Natura Aquarela.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um super lançamento da Natura na linha Aquarela. É o Lip Balm!! 
É batom hidratante com cobertura de batom, mas com super hidratação de 24 horas!! Ultra macio e cremoso, aplicação fácil e precisa, formato prático e retrátil!!

São 8 cores lindas!! Mas a titia aqui só comprou 3, porque não ta fácil! hahaha...
Mas acertei nas cores que eu escolhi, são lindas!!
Comprei o Boca, um nude lindo que super combinou comigo, entrou pra lista de nudes favoritos. O Rosa, um rosa super feminino, muito lindo. E o Vinho, perfeito! Super mulherão e muito chique, adorei de verdade!! 

São super pigmentados cobre tudo sem deixar manchado e dura muito!! 
Escolhi tês cores bem diferentes e amei!! Vamos ver? Vem...





Ele é retrátil, não precisa apontar. A bala é do tamanho de um batom normal.





Cores super pigmentadas, não escorre, muito hidratante e dura muito nos lábios!!In Love por essas cores <3 
Super qualidade e precinho incrível, nós amamos!! Arrasou Natura por mais um lançamento de sucesso!!
Ele está na revista desse ciclo por R$ 32,90 super compensa!! 
Sou consultora Natura, quem quiser é só pedir que eu faço seu pedido!! ;)


Então meninas, o que vocês acharam? Me contem nos comentários!!


Super beijo e até o próximo post!!


6 comentários:

  1. Eliane.. juro que se não tivesse visto os swatches jamais iria achar que ficam tão pigmentados! Uma graça! Belo post.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha ouvir isso!! Fico feliz quando o post é bem esclarecido. Fico feliz que tenha gostado!!

      Super beijo e volte sempre!!

      Excluir
  2. Eu amei...tbm comprei esses batons e achei maravilhosos. Você comprou aquelas sombras mono? Tbm achei ótimas..tbm estou preparando uma resenha rápida!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natalhices!!
      Não comprei, mas me arrependi :( quem sabe na próxima promoção! hahaha...
      Faz resenha sim, quero ver!!

      Super beijo e volte sempre!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Michele Apolinário!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!