segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Lançamento: Corretivo Soft Dailus.


Oiiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar um super lançamento pra vocês. Recentemente a Dailus lançou uma linha chamada Soft. Nessa coleção possui base e corretivo que são enriquecidos com vitamina E, alto poder de hidratação, uniformiza a pele e possui antioxidante!!
A minha parceira The Face Make Up me mandou o corretivo da linha para eu testar e achei incrível!! 

O corretivo é um item indispensável na hora da make, não é mesmo? Por isso tem que ser de qualidade e que cubra as imperfeições, mas que não seja pesado e nem craquele!!
Ele é super leve, tem uma textura ótima, cobre super bem as olheiras e é matte!! Eu adorei que é matte, pois fica ainda mais discreto e não fica pesado!!
Na linha possui 8 cores desde o mais claro até o mais escuro, então com certeza vai ter um pra você!!
A durabilidade pra mim é ótima, dura o dia todo, mas se vocês tem a pele oleosa ou precisa de retoque, pode retocar sem problema!!

Vamos ver? Vem...





         Sem corretivo                                   com corretivo                              make completa

Na foto da pra ver a diferença, (só passei na olheira pra você ver a diferença)  se quiser que cubra mais, pode passar mais camada. Aqui passei uma camada só!! 
Minha cor é bege médio.

Então meninas, o que acharam? Gostaram? Me contem nos comentários!!

Se você quiser garantir o seu corre lá na The Face Make Up e garanta o seu!!



Espero que tenham gostado. Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!