sábado, 1 de agosto de 2015

Coleção Impala Plumy - Plush Efeito Plumas + Royal.



Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!! 

Hoje eu vim mostrar pra vocês meu esmalte escolhido para o fim de semana. Foi uma combinação muito fofa que eu adorei!!
Minha parceira The face make Up me mandou um esmalte da nova coleção da Impala, a Plumy. A Coleção Plumy Impala vem com 5 esmaltes para serem aplicados como cobertura. Possuem efeito plumas, com partículas em forma de filetes multicoloridos foscos, com acabamento multidimensional. Eu recebi a cor Plush. Com as partículas branca e azul claro, lindo!

Os esmaltes Plumy devem ser aplicados sobre esmaltes de cores. Ao aplicar finas camadas, a cor ganha um efeito incrível. Eu escolhi para combinar com o Plush o Royal também da Impala. Ele fica um pouco áspero, por isso eu recomendo passar um top coat pra ficar lisinha e com mais brilho. Seu pincel e flat que é mais gordinho e ajuda muito ao passar.
Seu efeito é lindo e suas unhas ficam lindas e diferentes!!

vamos ver?






  



Fica com efeito lindo!!! Adorei!!

Pra você que quer ter o seu e sair desfilando com as unhas belas, corre na The Face Make Up que lá tem essa e muito mais pra vocês!!


E vocês meninas, o que acharam? Eu gostei muito!! Me contem nos comentários o que vocês acharam, ok?
Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Ah o Plush ficou super bacana sobre o Royal! Amei a combinação.
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mariana,fico feliz!!

      Obrigada pela visita, vote sempre!!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!