quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Batom Rosa 15 de Natura Una.


Oiiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar um batom deuso pra vocês!!
É o Rosa 15 da Natura Una. Um rosa super diferente e lindo!! Estou amando e acho que vocês vão gostar também.

Eu amo os batons da linha Una, são maravilhosos e de uma qualidade incrível!!
Dura o dia todo nos lábios, super cremosos e só tem cores lindas!! Além de tudo isso ele possui fator de proteção solar 15 e  possui tecnologia Chronos que tem um super poder de hidratação e restaura os lábios, não é incrível?!!

E é EDIÇÃO LIMITADA!!! 
Vamos ver? Vem...






Então meninas, é ou não uma coisa de lindo?! Eu estou in love <3

Ele é edição limitada, então corre já fazer o seu pedido na revista da Natura!!
Eu comprei na promoção na revista passada, nessa de agora ele está por R$ 39,90 super compensa o investimento viu?!

Agora me contem nos comentários o que vocês acharam, quero muito saber!!
Super beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. É lindo mesmo, eu não conhecia essa cor!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Corra pra garantir o seu que edição limitada! 😉

      Obrigada pela visita,volte sempre! Super beijo!

      Excluir
  2. Batom babado, hein! Adorei.
    http://sapatilhanervosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz!
      Obrigada pela visita,volte sempre! Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!