segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Agradecimento.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu venho aqui para um post especial. Um post de agradecimento!!
Pois no mês de Agosto o blog completou 3 ano de existência e com ele completamos também mais de 100 mil visitas aqui no meu cantinho. Queria agradecer a todos que visitam todos os dias aqui, pois aconteceu várias vezes eu ficar dias sem postar nada, mas mesmo assim as visitas continuavam. Agradeço a todos por cada visita, cada comentário e cada curtida!! Isso é muito gratificante pra mim, pois isso é um sinal que estou fazendo direito. Sei que tenho que melhorar muito ainda, mas devagar eu chego lá!!
Que todos saibam que faço esse cantinho com muito amor e carinho. Não corro tanto atrás de parceria, pois quero que isso venha com a qualidade dos meus posts, sei que é difícil, mas ficaria muito feliz se alguma empresa visse o meu blog e falasse: Nossa que blog bem feito, vamos ser parceiros? Isso sim é mérito do seu trabalho, não ficar implorando!! Não acho errado, mas não consigo! Não fiz o blog com essa intenção, isso é consequência, tem que vir naturalmente!

São mais de 100 mil visitas no site;
Mais de 100 visitas por dia;
71 amigos no site;
373 Amigos na Fan Page ;
231 Amigos no Instagram;

Pra muitos esses números são muito pouco, mas pra mim significa muito!! 
De coração, OBRIGADA!!!!!



Super beijo a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!