quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tô sumida,por quê?


Oiii meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!

Como eu sei que tem muita gente que se importa comigo e vejo que mesmo sem postagem a tanto tempo eu recebo muitas visitas todos os dias aqui no blog, por isso venho aqui dar uma satisfação pra vocês porque eu ando tão sumida. Quem me acompanha no instagram (blog_liwi) viu que meu namorado está passando por um problema muito sério de saúde e está internado a vários dias e estou ficando com ele no hospital,pois ele precisa de acompanhante 24 hs, mas graças a Deus ele está se recuperando. Por isso não estou postando aqui,pois estou me dedicando totalmente a ele. Peço que vocês mandem energia positiva pra ele e que orem por ele,por favor!
E logo logo ele estará em casa se recuperando e ai eu volto com tudo com os posts. Estou ansiosa pra saber e experimentar as novidades!
Conto com a ajuda e a compreensão de todos. Super beijo e até breve. Não me abandonem! <3 <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!