quinta-feira, 9 de julho de 2015

Porta Batons de Acrílico.


Oiii meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês onde eu guardo alguns dos meus batons. Uma dica super útil e prática pra vocês.
Tenho dois porta batons em acrílico, que são muito bons para organizar os batons que mais usamos, pois fica exposto e bem arrumados. Faz muito tempo que comprei os meus, mas tinha me esquecido de mostrar pra vocês.

São super resistentes e ficam super bonitos na sua penteadeira. Eu comprei os meus 1 foi na revista da Avon e o maior foi na The Face MakeUp  

Vamos ver como é? Vem...






 Esse menor possui 8 espaços para colocar batons e lateral maior para colocar paletas de sombras, mas eu coloco batom também.


 Esse maior possui 36 espaços para colocar batons!! É muito batom né?! Eu amoooo!!!



Super lindos e muito práticos!! Super indico!!

Então meninas, gostaram de saber onde guardo meus batons? Espero que tenha ajudado vocês a arrumar seus queridinhos ;)

Pra quem quiser garantir o seu é só correr lá na The Face makeUp que tem esses e muitos outros porta maquiagens. Não lembro o preço, pois faz um tempinho que comprei, mas não são absurdos tenho certeza!! 


Quero saber nos comentários o que vocês acharam ta? 
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!