segunda-feira, 20 de julho de 2015

Lançamento: Lenço Demaquilante TEZ.


Oiiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!!

Hoje eu vim contar uma super novidade pra vocês. A Natura está lançando uma nova linha de produtos para o rosto, a TEZ. Uma linha que promete praticidade, facilidade para usar e super em conta!! Para peles normal a seca.
Natura TEZ respeita o pH natural da sua pele e desperta uma relação mais livre com a beleza. Na linha possui: Sabonete purificante para o rosto, lenço de limpeza dupla facial (lenço demaquilante), Sabonete cremoso tonificante, hidratante protetor nutritivo FPS 15, gel de limpeza tonificante e hidratante protetor matificante FPS 15.

Eu ganhei o lenço demaquilante da linha da minha amiga linda Lourdes (abrigada, amore) e vim contar pra vocês o que eu achei. Ele é um produto 5 em 1 limpa, esfolia, tonifica, remove a maquiagem e hidrata!! Ele é dupla face. Lado liso: para limpar, remover a maquiagem, inclusive a prova d'água e hidrata a pele. Lado esfoliante: renova a pele do rosto sem precisar enxaguar.

 Posso falar? É incrivelmente bom!! Eu estou amando!!! Deixa a pele uma delicia!!
A embalagem é super prática, ótimo para levar em viagens e possui 20 unidades.
Vamos ver?








Super aprovo e recomendo!!!
Aproveitem que essa nova linha será lançada na próxima revista da Natura e todos os produtos estarão em promoção, aproveitem mesmo!! Vocês não vão se arrepender!!!

Eu sou uma consultora Natura, quem quiser só fazer seu pedido comigo!! ;)


Espero muito que tenham gostado desse post.
Super beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!