segunda-feira, 27 de julho de 2015

Esmalte Studio 35 Coleção Boca Rosa- Cor Pincel.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! 
mais uma semaninha começando e já desejo que ela seja abençoada pra vocês!!

E pra começar bem a semana tem que estar de unhas feitas não é mesmo? Eu adoro!!
E pra essa semana escolhi uma cor linda e super alegre que recebi da The face Make Up pra testar e mostrar pra vocês.
É da marca Studio 35, nunca tinha usado essa marca, então vou contar pra vocês o que eu achei!
Esse é da coleção da Bia Andrade do blog Boca Rosa ( Que eu adoro)

Começando pela cor: É o Pincel um verde água meio azul piscina, sei lá! rsrrs...é uma cor linda!! Mas dependendo do anglo ele fica azulado ou esverdeado.
A qualidade: Incrível! Super pigmentado, na primeira demão já cobre super bem a unha, seca super rápido e é FORTALECEDOR!! Enquanto colore suas unhas ele também está tratando-as, não é uma maravilha?! Seu pincel é bem maior o que facilita muito a esmaltação. Tem 14 ml, muito mais que os convencionais e por último...o charme do vidrinho, estou in love! Da vontade de deixar de enfeite de tão fofo que são!!

Vamos ver então? Não reparem a quantidade de fotos, eu pirei!! hahaha...









O pincel mais gordinho, super fácil de esmaltar.

Então meninas, não é uma coisa de lindo?! Eu estou apaixonada nessa cor, demais!!
Super recomendo essa marca, já quero mais cores! Além de lindos são de uma qualidade excelente!! Adorei!!

Pra você que quer conhecer e experimentar essa marca corre lá na The Face make Up que você encontra essas e outras cores por apenas R$ 6,99 achei um preço super justo pela qualidade que é!!
A The Face da rua Sta Cruz mudou, ela desceu um pouco mais para baixo no Edifício Cruanes ao lado do Fórum na Sta Cruz mesmo, 787 ok?  


Então, quero saber o que vocês acharam, me contem nos comentários, ok? Espero muito que tenham gostado!!

Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Cor linda!
    Por aqui ainda não achei os esmaltes da Studio 35!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super bjo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!