quinta-feira, 16 de julho de 2015

Esmalte Preto Elegante da Avon.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!!

Hoje eu vim aqui pra mostrar o esmalte que escolhi para essa semana. Como eu amo fazer minhas unhas e deixa-las lindas!! Agora que está tudo mais calmo por aqui e aproveitando minhas férias da faculdade, delicia!

Então...fazia tempo que queria usar um esmalte preto, por isso escolhi o Preto Elegante da Avon. É um super preto elegante mesmo, adorei!! 
Os esmaltes da Avon, são de uma qualidade incrível e esse da linha nailwear PRO+ é melhor ainda, pois é 5 em 1!! A cor é intensa com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo, além de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional. Formulado com complexo dura plus, contém queratina, cálcio e gel acrílico, que fortalecem e protegem as unhas fazendo com que elas cresçam mais fortes e resistentes. Sua aplicação é fácil, prática e tem uma cobertura completa com duas demãos. Muitos benefícios em um só produtos, amamos!!

Pra dar um charminho a mais, coloquei um adesivo no anelar, fazendo uma filha única!!






E ai, gostaram? Eu adorei!!!

Quero saber o que vocês acharam, me contem nos comentários!
Super beijo e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico feliz!

      Super beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei este esmalte! Além da cor ser linda parece que ele tem excelente qualidade. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lissandra! Fico feliz!
      A qualidade é maravilhosa mesmo!

      Obrigada pela visita, volte sempre! Super beijo!

      Excluir
    2. Que bom que gostou Lissandra! Fico feliz!
      A qualidade é maravilhosa mesmo!

      Obrigada pela visita, volte sempre! Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!