quarta-feira, 15 de julho de 2015

Esmalte Fashionista da Revlon.


Oiiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?! Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês o esmalte que usei nas minhas unhas semana passada. To tão feliz que voltei a fazer minhas unhas... :D 
Então... eu usei o Fashionista 471 da Revlon, uma cor diferente e bem bonita! Super combina com inverno.

Eu adoro os esmaltes da Revlon, pois são de ótima qualidade. Ele é cremoso com uma cobertura maravilhosa, seca super rápido e é hipoalergênico!! Para as alérgicas de plantão, se joga!!
Por ele ser uma marca importada é um tantinho carinho, mas super compensa!! Comprei esse em promoção na farmácia por 12,99 ;) 





Então, gostaram dessa cor? Me contem nos comentários, quero muito saber!!!

Super beijo e até o próximo post!!!



2 comentários:

  1. Por que será que ficamos felizes quando fazemos as unhas!!!! haha Eu também me sinto ótima quando estou com as unhas feitas!!!! kkkkk Essa cor é linda, e suas unhas também são lindas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...parece até que ficamos mais leves né? hahaha...mulheres!!
      Que bom que gostou, fico feliz e obrigada por achar minhas unhas bonitas, bondade sua! ;)

      Muito obrigada pela visita, volte sempre. Super beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!