quarta-feira, 22 de julho de 2015

Esmalte Degradê Bruna Marquezine By Ludurana- Marrom Black


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês mais uma febre no mundo esmaltístico, o tal esmalte Degradê!! hahaha...ta todo mundo louca atrás desse esmalte gente!! Aqui em Limeira chega e já logo não tem mais!! Rsrs...
Eu ganhei o Marrom Black da The face make Up para eu testar ( Obrigada Fer). Ai vou mostrar e falar pra vocês o que eu achei.
Já confesso uma coisa, foi muito difícil de capturar o real efeito dele, na foto não mostra muito o degradê, mas é muito mais.

Ele é chatinho pra passar, tem que ter um pouco de paciência, mas vale a pena.

Passo a passo: Você passa uma camada, encosta a ponta da tampa no seu dedo próximo a unha antes de secar e deixe por 20 segundos. Depois passe mais uma camada e faça a mesma coisa com a tampa e pronto! Se você quiser passar uma camada de extra brilho, você passa e faz a mesma coisa com a tampa pra formar o degradê. Na ponta da tampa tem um imã que da esse efeito.

Vamos ver? 










Você encosta na ponta do dedo como na foto a cima.

Então meninas, o que vocês acharam? Eu achei bem diferente e ousado, a Ludurana arrasou!!
A qualidade é maravilhosa, seca super rápido e eu nem precisei de extra brilho.

O precinho é um pouco salgadinho, R$ 10,90 mas vale a pena testar,pois é bem diferente!! E é 3 Free!!!

Lá na The face Make Up tem essas e várias outras cores, mas pede pra reservar pra vocês, pois está chegando e acabando rapidinho!!!

Quero saber de vocês, gostaram? Já usaram? Me contem!!
Super beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!