terça-feira, 21 de julho de 2015

Batom Líquido Matte Ricosti- Mary, Glam e Wine.


Oiii meninas e meninos!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!!

Hoje eu vim com um post que eu amoooo fazer, de BATONS!!! Vocês sabem que eu sou louca por batons né? Sempre que posso estou comprando alguns ;)

As marcas brasileiras estão arrasando nos lançamentos dos batons líquidos Matte e eu conheci mais uma marca queridinha, a Ricosti!!
É uma marca que com certeza vai ganhar nossos corações, o meu já ganhou!!
Quero experimentar mais produtos da marca. Por enquanto só conheci os batons, e posso falar? Eu to amando!!! Além de lindos são de uma qualidade incrível!!  

Vamos ver? 









Então meninas, são ou não são umas coisas lindas? Eu estou amando!!
Eles são matte, mas super cremoso e possui uma pigmentação ótima. Não resseca na boca e a durabilidade é uma maravilha!! E é super fácil de passar, é chatinho quando borra, mas isso é com todos os batons escuro matte. E o melhor...um precinho bem bacana!!

Eu comprei lá na The Face makeUp por R$ 10,99 é muito barato né? Barato e de boa qualidade, nós amamos!!! Corre garantir o seu na loja física da The face ou on line!! 
Super recomendo!! Eu já estou louca por mais cores,quero já!!!



Agora me contem nos comentários o que vocês acharam, ta?!! Qual cor vocês mais gostaram?
Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Eu não conhecia essa marca...O Glam e o Wine são demais ein!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É também não conhecia e amei! Uma qualidade incrível e super baratinho!
      Que bom que gostou,fico feliz!

      Obrigada pela visita,volte sempre!
      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!