terça-feira, 7 de julho de 2015

Batom do dia: Arte nos Pés- Dailus PRO.


Oiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês? To voltando, aos poucos, mas estou!!
Agora estou mais tranquila, pois meu namorado já recebeu alta e já está se recuperando em casa, graças a Deus!!

Então depois de alguns dias sem postar, venho mostrar um batom lindão da Dailus PRO da linha matte. É o Arte nos Pés, eu estou adorando essa cor, pois é um rosinha puxado pro nude, bem linda e super usável, vai bem com tudo!!
Como vocês sabem eu adoro os batons matte da Dailus, mas como eles são bem matte seus lábios precisa estar super hidratados para ter um efeito ainda melhor. O meu está um pouco ressecados, por conta da correria dos últimos dias não cuidei muito bem deles, mas não liga pra isso! rsrs...

Vamos ver o lindão? vem...






Então meninas, é ou não é muito lindo?!! Eu adoreiii essa cor!!

Me contem nos comentários o que vocês acharam ta?!
E pra quem quiser garantir o seu corre lá na The Face make Up tem essas e muitas outras cores!! E o melhor, por menos de R$20,00!!! 




Super beijo e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!