quinta-feira, 12 de março de 2015

#Lançamento Vult Cosmética: Esmalte cor- Meu Vermelho.


Oiiii meninas e meninos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim mostrar um super lançamento da Vult Cosmética. Pra quem não sabe a vult lançou a pouco tempo uma linha de esmaltes e eu como uma amante de esmalte que sou,não poderia deixar de testar né?
Gente,eu estou encantada com as cores e com a qualidade! É maravilhoso! A Vult está de parabéns, arrasaram nesse lançamento!

A cor que escolhi pra testar primeiro foi um vermelho divo,luxuoso e perfeito! Entrou pra minha lista de vermelhos preferidos, com certeza! É o Meu Vermelho. Super fácil de esmalte, brilho incrível e seca super rápido! A durabilidade conto depois pra vocês.

Vamos ver? Vem...

(fotos tiradas com o celular)



Embalagem linda e super moderna com 8 ml de esmalte.



Pincel achatado, que facilita muito na hora de esmaltar.





Desculpa a quantidade de fotos, é que quando eu gosto eu me empolgo! rsrsrs...
Nas fotos ele ficou com um tom de laranja, mas não é, ele é um vermelho mais fechado, mais lindo ainda!! Eu juro!!

Então, é ou não é lindo? Eu to in love <3

Super fácil de esmaltar com duas demão cobriu super bem e secou super rápido!! E o brilho, não é incrível?!

Só uma coisa a dizer: a Vult ARRASOU!! 

Pra quem quiser garantir o seu é só ir lá The face MakeUp que tem muitas cores ou comprar on line na loja virtual AQUI  Uma cor mais linda que a outra!!


Agora me contem, gostaram? Espero que sim!!






Super beijo e até o próximo post!!

4 comentários:

  1. Nossa que vermelho lindo, e amei esse novo pincel nos esmaltes, facilitam muito na hora de pintar as unhas *--*
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilita muito! Que bom que gostou!
      Obrigada pela vista,volte sempre!

      Super beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou flor,fico feliz!
      Obrigada pela visita,volte sempre!

      Super beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e volte sempre!