segunda-feira, 30 de março de 2015

Esmalte da Semana: Cremoso Cinema da Vult Cosmética.


Oiiii meninas e meninos!! Tudo bem com vocês?

Semana passada usei esse esmalte, mas com a correria da vida não deu tempo de fotografar, postei só no instagram (curte Aqui). Por isso, essa semana usei o mesmo, por motivo dê: Eu adorei a cor e para mostrar pra vocês, claro!!

Pra quem não sabe a Vult lançou uma coleção de esmalte, só cores lindas! E a qualidade é excelente, recomendo com certeza. Comprei duas cores para experimentar o primeiro que eu mostrei foi um maravilhoso vermelho ( Aqui) e o hoje mostro a cor Cinema Cremoso, é um goiaba, muito lindo! Eu Ameii essa cor e acho que vocês vão gostar também!!

Vamos ver? Vem...







Então, não é linda?! Eu adorei! 

Super fácil de esmaltar, com duas demão cobriu perfeitamente bem, brilho incrível e durabilidade maravilhosa!! 

Estou super ansiosa pra comprar mais cores da marca. E pra você que não sabe onde encontrar aqui em Limeira, lá na The face MakeUp tem todas as cores!! Uma mais linda do que a outra por apenas R$ 4,50, corre garantir o seu!!

Espero que tenham gostado do post, me contem nos comentários. Se Deus quiser vou vim com muitos outros post pra vocês!!




Super beijo e até o próximo post.

2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!